quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Presentes de Natal


Este foi o presente adiantado. Comprado para aproveitar uma boa promoção, já contando com a prenda da vóvó. Estava sem máquina desde o ano passado!
Para proteger a supra citada
A minha nova melhor amiga de 16gb, já que perdi a minha, não faço ideia como...

Natal que é Natal tem Ferrero Rocher!

Este ano os presentes foram abertos pela manhã do dia 25. Desta vez, fui eu que embrulhei os meus próprios presentes e o papel não escondia nenhuma surpresa. Recebi do meu pai dois acessórios que bem me faziam falta: uma pen de armazenamento de dados e uma capa para a máquina fotográfica - que comprei no fim de Novembro, aproveitando uma boa promoção, já pensando que seria um investimento reembolsado agora no Natal, pela minha avó. A mim e à minha irmã, deu ainda dinheiro e uma caixa de bombons. A minha avó deu-me, como costume, dinheiro.
Não foram muitas prendas nem nada de outro mundo mas foram coisas que eu queria muito e precisava, por isso, estou muito contente com todas elas. E quando regressar trocarei prendas com ele!!! Mal posso esperar.
Assim: do meu pai tive, dinheiro, bombons, uma capa e uma pen; da minha avó tive (quase) uma máquina fotográfica (porque o dinheiro não deu para o valor total).

3 comentários:

  1. E o coração está mais quentinho? Gostava muito de te dizer coisas muito bonitas e fazer votos muito bons para o ano que se aproxima, mas temo muito. Desejo-te que sejas forte e corajosa, porque já percebi que fibra tens, mas vais precisar tu, eu, nós todos de sermos muito, muito resistentes Às dificuldades que se avisinham.
    Que 2013 passe o melhor e o mais rápido possível, é o que te desejo a ti, como desejo para mim!

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa noite!
    Desejo-lhe a continuação das Boas Festas.

    Saudações poéticas!


    ** E se quiser ainda pode ler meus poemas de Natal em
    http://vieiracalado-poesia.blogspot.com

    Ou em Lagos-cidade com acesso da poesia

    ResponderEliminar
  3. Boas prendinhas, essa máquina deve ser muito boa :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...