segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Ciao Verdèèèèè"


Na semana passada a D. fez anos e eu decidi ligar-lhe, um bocado a medo que a chamada internacional me custasse os olhos da cara (mas afinal custou menos do que temia). Foram poucos instantes. Deu para lhe desejar feliz aniversário e mandar um beijinho, ela perguntou por mim e por ele e falou-me do trabalho. Foi num instante aquela chamada mas soube tão bem que fiquei a sorrir sozinha imenso tempo, com um aconchego de alma como não há muitos! Que saudades, bolas, que saudades!!! 

Estive lá pouco tempo, é verdade e a nossa relação não era a mais próxima do mundo (porque temos feitios que não dão muito para isso) mas gosto tanto dela e das "minhas" pessoas de lá que sei que me ficarão no coração para a vida. Não dá para explicar, já tiveram amizades assim? Que sabem que serão incondicionais, apesar de toda a distância, de não ter sido nada assim tão próximo/íntimo e até durante pouco tempo?
Afinal de contas partilhámos casa praticamente durante 5meses e as recordações que tenho desses são tão boas!!!

1 comentário:

  1. O erasmus é muito marcante, falo por experiência própria. Em pouco tempo criam-se amizades sólidas. Pelo menos comigo foi assim. E esse gesto, de ligares em vez de mandares msg faz toda a diferença ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...