segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tou de rastos


Exame esta manhã. Tenho praí 2h dormidas e o cérebro desfeito em água, com os neurónios a boiar. Só o segundo mas parece que já foram 20!!! E como estou lixada nisto, nos que fiz!!! Auh! Nem quero/posso pensar nisso. Correram tão mal ambos e são tão mas tão lixados! Que frustração, fico mesmo triste porque me sinto incapaz de fazer bem as coisas com este nível de dificuldade e nestas condições.
Não imaginam o pânico que foi o dia de ontem por me aperceber de como era complicado conseguir ver tudo de novo e orientar-me pois sentia-me completamente à nora!!!!

Mas o que interessa é que estão feitos dois e ainda falta quatro. O próximo é segunda novamente. E desta vez tenho de começar a estudar mais cedo, não deixar tudo para os dois últimos dias /dia e meio que é o que faço sempre e dá sempre porcaria (mas não consigo evitar, é mais forte do que eu...!). Que é para ver se consigo ver a matéria com mais calma e cabeça e fazer com que corra melhor.

E hoje a tarde será nossa, finalmente, porque ele não trabalha e eu fiz exame de manhã por isso não tenho de estudar hoje e quero namorar muito. Só passei longe dele esta noite e já estou cheia de saudades. Agora é esperar que ele chegue, daqui a (espero) pouco tempo para sairmos.


1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...