quinta-feira, 7 de março de 2013

Lógico pá!


Como é que eu não hei-de compreender perfeitamente, com a maior calma e naturalidade, que não consigo ir às aulas das disciplinas obrigatórias que tenho por fazer do ano passado (e, portanto, atrasadas) [não devido a ter andado a perder disciplinas ou a passear os livros porque me apetecia não fazer nada mas porque fui de ERASMUS e não estava, portanto, no país logo não tinha como ir às aulas] porque estão quase sempre sobrepostas com as do ano corrente porque só assim se permite que os alunos façam cadeiras opcionais [que ao que parece, na cabeça de alguns ditos cujos, são consideradas tão ou mais importantes que as obrigatórias por isso têm fazem questão de as fazer]??? 

Não sei qual é a dificuldade de compreender e aceitar isto, não há dificuldade nenhuma! Aliás, a coisa mais lógica do mundo académico é dar-se prioridade à frequência de disciplinas optativas em detrimento das obrigatórias! Afinal de contas quem é que vem para a faculdade fazer cadeiras obrigatórias? Isso já nem se usa, não é preciso (...)! Ora que raio de conversa esta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...