segunda-feira, 18 de março de 2013

Felling Girly

Para começar a semana da melhor maneira (possível), quando a segunda custa tanto, há que arranjar estratégias para as enfrentar de frente e com um sorriso no rosto.
Há uns tempos "não eram para mim" porque "não me favoreciam" e preferia os justos a direito mas desde que ele me ofereceu o preto em veludo que os vestidos mais ameninados passaram a encher-me as vistas. O estilo favorecedor, acentuando a meninice mas com um toque de mulher, de saia rodada inocente mas decote nas costas ou no peito originais convenceu-me e já conto com alguns modelos. Que venha o verão para usar e abusar deles!
Para mim o segredo é conjugá-los com peças mais "crescidas" como um salto alto e ou um blazer que dão um toque mais elegante e ainda assim divertido e diferente.

O que acham vocês? Quem gosta e ou usa?

3 comentários:

  1. Eu adoro vestidos desse género! Acho que tens bons gostos e fixes-te uma boa escolha, sim senhora! :)

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito! Até porque assim consigo disfarçar mais facilmente a barriga! lool

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...