domingo, 17 de março de 2013

Parece que vai mesmo acontecer!


Depois de, eu e as meninas, termos andado às voltas e voltas com a viagem de finalistas e de termos deixado tudo em stand by por não chegarmos a nenhum consenso, os fundos eram poucos e o tempo escasso... há uma/duas semanas surgiu a ideia de irmos a Sevilha no fim de semana prolongado de férias (o anterior à Páscoa). 


Não podia ir no fim-de-semana e, durante a semana, apesar das férias, elas também tinham coisas combinadas (ou "não lhes dava muito jeito"). Sábado e Domingo é fim-de-semana intensivo, retiro do coro para preparar os concertos de Primavera que estão à porta. Agendado já há muito e confirmada a minha e a presença do G., não estava a ver a coisa dar-se, não ia desmarcar tudo quando podíamos ir durante a semana (uma vez que temos férias). 

Confesso que não pus muita fé na coisa. Mas elas lá concordaram em irmos depois do fim-de-semana, mais concretamente no Domingo à tarde, ou melhor, depois de almoço – saio mais cedo do coro e vou para Lisboa para tentar pormo-nos a caminho pelas 14h, voltaríamos na quarta, uma vez que eu tenho viagem na quinta de manhã para casa. 

Depois o problema foi estadia mas lá encontrámos um em conta e com (pelo menos aparenta) boas condições, mais afastado do centro mas como vamos de carro não nos parece má escolha. Foi uma aventura conseguir reservá-lo entre não termos cartão de crédito, o preço ter aumentado horas antes de reservarmos, o limite do cartão utilizado ser inferior ao do valor total e não nos confirmarem a reserva. Uma aventura mas já está confirmado, ligámos para o hotel mesmo a confirmar e parece estar tudo em ordem.

Somos quatro e vamos fazer a viagem de carro até a capital da Andaluzia. Pretendemos lá passar 3 noites e ver o máximo possível (do interessante, claro). Alguma sugestão, conhecem, o que recomendam?

O melhor é que eu terei o retiro do coro no sábado e no Domingo, volto a Lisboa nesse dia e parto logo (a correr) para Espanha e, assim que voltar, tenho nova (e terceira) viagem para casa, para passar a Páscoa com o pai e a avó. Significa qualquer coisa como "autentica maratona" ou estou enganada?!

Apesar do nervoso miudinho confesso que estou entusiasmada e não vejo a hora de passarmos uns dias juntas, nesta fase do curso e da faculdade e num sítio que não conhecemos e parece bem giro. Ah! E o hotel tem ginásio e piscina hehehe!!!


Desejem-me sorte, tem de tudo correr bem !

1 comentário:

  1. Ai que giro! Boa sorte :) Não posso dar sugestões porque não conheço grande coisa...

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...