quinta-feira, 18 de abril de 2013

São as pequenas (boas) coisas que nos fazem felizes



Depois de um passeio(zito), de um jantar e dois dos novos gelados MAGNUM 5Kisses com ele esta tarde (depois das aulas e trabalho), como é que eu podia não estar já melhor?
Mesmo tendo apresentação de trabalho e teste (para o qual nada estudei) amanhã...

Só ele é capaz de me fazer sentir melhor, pelo simples facto de estar a meu lado, pelo seu jeito e feitio, pela sua maneira de me tratar, de ser. Cada vez mais custa (mais e mais) estar longe dele, ainda que seja só por algumas horas, parecem não ter fim e chegam a ser penosas... Por mim podíamos viver sempre ao lado um do outro, a todo o momento, para todo o lado porque é ele quem me faz feliz e é a ele que eu quero (mais que tudo) fazer feliz e ter a meu lado, para o resto das nossas vidas. Pela minha vontade podíamos ir já morar juntos e nunca mais apartar (modo lamechice on)! Já faz, por tudo isto e mais ainda (não chegam as palavras para o descrever), parte da minha vida à muito tempo e mais, faz hoje, parte de mim mesma também. Porque sou melhor a seu lado - e tenho vontade de o ser quando estou com ele.



Já há uns dias (desde que chegou o sol) que tinha vontade de regressar aos gelados e desde que vi a publicidade que queria experimentar estes com ele. Primeiro andámos às voltas a tentar dar com um sítio que vendesse gelados OLÁ, é que não nos lembrávamos de sítio nenhum. Depois lá encontramos um e comprei o nº 2 "Beijo apaixonado". Tem mini suspiros, merengue e molho de frutos vermelhos: aprovadíssimo! Gostámos muito e é para repetir. Depois do jantar e do ensaio, por mero acaso demos com mais um posto de venda da OLÁ e lá fui espreitar se havia algum 5Kisses e qual: dei com o nº 1 "Primeiro Beijo" e não resistimos, trouxemos logo. Foi o último mimo do dia e soube tão bem. É diferente do outro, é de caramelo, sabe muito bem e tem um género de pepitas de açúcar caramelizado crocantes/estaladiças que contrastam com o doce do gelado (todo ele caramelo). Nenhum dos dois desiludiu, não são demasiado doces e têm a dose certa (os nossos foram partilhados, no fundo, cada um acabou por comer só um). Pessoalmente preferi o "Beijo Apaixonado" (nº2) mas afinal de contas: o primeiro beijo é inesquecível mas nem sempre (ou dificilmente) é o melhor das nossas vidas, não é?
Alguém já experimentou? Sabem se já existem os outros à venda? Já provaram? O que acham?

O meu consolo e ânimo é que já está mesmo aí a quinta e, como os dias têm passado descaradamente a voar (quase que me deitam ao chão de tão depressa que passam por mim), a sexta-feira e o fim de semana não tardam.


Have a good night!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...