quinta-feira, 30 de maio de 2013

I really do

Sem ti, sem dúvida, não seria a mesma coisa. Desde que nos conhecemos que tanta mas tanta coisa mudou na minha vida (e na tua também) e sinto que muito mais está ainda para mudar e, por mais difícil que se apresente o caminho, se te tiver a meu lado nos dias mais difíceis, sei que tudo ficará bem. Só porque tenho a tua mão que me segura, as tuas palavras que me dão força e, no final do dia, posso ter o teu abraço que me acalma e envolve.  


Todos os dias surgem novos obstáculos, desafios ainda mais altos que só juntos somos capazes de enfrentar. A pouco e pouco foste ganhando importância e conquistando o meu coração [foi mais de um ano tentando ganhar a confiança e uma oportunidade de avançar até o pedido de namoro], hoje és, mais do que qualquer pessoa, indispensável na minha vida. Foi um lugar conquistado, alcançado com empenho e dedicação! E isso dá-lhe outro valor. Gosto tanto do que sou a teu lado, da pessoa que me permites e motivas a ser quando estou contigo. Não passo sem a tua companhia, a cumplicidade e esta ligação, superior a nós, que não se explica.Obrigada meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...