segunda-feira, 13 de maio de 2013

Prontos para mais uma semana?

Que remédio! Temos é que estar, né!?

Pois, nós tivemos (mais) um fim de semana ocupado e mais ou menos a correr dum lado para o outro, o costume portanto. Hoje foi o último concerto desta temporada e fomos nós os apresentadores (eu e ele), parece que correu bem!

Quanto a nós dois, as coisas não estão muito famosas, o mesmo de sempre e sem previsões de melhorar rapidamente - mas há-de melhorar! 

Quanto ao trabalho, é mais do mesmo: continuo com imensa coisa por e para fazer. Estamos na recta final das aulas, dentro de duas semanas terminam (e começam os exames) e ainda me falta tanta mas tanta, tanta coisa por preparar e estudar e trabalhar...! Ai! 

No meio mete-se a semana académica e a correria para ter tudo a postos para a bênção que é já no próximo sábado. Amanhã há serenata a Lisboa e pretendo estar presente. Na sexta soube que o meu pai virá passar cá o fim de semana para estar presente na Bênção, chega sexta!



Enfim, boa semana a todos.
Força e optimismo para mais estes dias (que é o que se precisa)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...