quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prenda de Casamento


Vamos ao casamento de um casal nosso amigo (o rapaz é amigo de infância do G.) no dia 15 deste mês e ainda não fazemos ideia do que lhes dar. Não queríamos dar o que hoje parece ser costume: dinheiro. Porque achamos uma prenda do mais impessoal que há e que não nos parece fazer-lhes muita falta. Já se sabe que, quem casa, quer casa mas isso eles já têm, com a agravante de que estão a morar na Holanda porque ele arranjou lá um bom emprego. Então estamos com muito poucas ideias e tempo. Alguma sugestão?!

4 comentários:

  1. Se fosse cá dizia-te: Dinheiro;) Mas se o rapaz tem um bom emprego:) um objecto útil de cozinha, tenta sondar coisas que ainda nºao tenham, nem que seja uma tosta misteira, sei lá...eu adoro "prendas úteis":))))

    jinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, sabes eu também não queria dar algo tão impessoal como dinheiro apenas quando não me pareça que eles precisem, pela situação concreta.
      E concordo contigo, também acho isso, prendas úteis são sempre ótimas, só que como não somos próximos deles não sabemos o que lhes falta, temos de meter mãos à obra e sondar pra descobrir. Porque eles aqui tinham casa, comprada e com tudo (provavelmente) e para a Holanda não sei o que podem levar e lhes faz falta.

      Obrigada

      Eliminar
  2. Hoje em dia é normal dar dinheiro porque é o que costuma dar mais jeito ao pessoal mas concordo que é mais giro receber coisas como prendas porque o dinheiro vai-se e não há algo físico que faça recordar a pessoa que deu o presente. Eles não fizeram nenhuma lista de casamento?
    Pode oferecer vouchers para eles escolherem as coisas ao gosto deles mas acaba por ser também um pouco oferecer dinheiro! Não sabendo o que eles precisam para a casa torna-se difícil.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, andei a sondar com a "cunhada" da noiva e ela diz-me que eles preferem dinheiro. Opah, a verdade também é que nem sei que valor lhes damos (eu e o boyfriend) e acho um bocado mau porque ele está a ganhar bem lá fora, ne?!? ou não lá estariam...! -.- enfim, nem sei

      Eliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...