segunda-feira, 24 de junho de 2013

UB40 no Campo Pequeno


Pronto, eu sou uma info-excluída, tá certo, mas só ontem fiquei a saber, através da TV, que a banda estará por cá já esta sexta feira, dia 28, no Campo Pequeno. Já sabiam?

E eu gostava tanto de ir vê-los - eu e ele também. E ainda por cima é no nosso dia - celebramos um ano de namoro. 

Agora cá está o meu problema: os bilhetes nem são muito caros, 27€, mas tendo em conta que somos dois fica logo em 54€ e isso é demasiado para mim. Até fui procurar nos sites de venda em segunda mão a ver se alguém estava a vender algum mais barato mas nem vê-los.

Uffff! Gostava tanto de lhe fazer a surpresa de podermos ir mas não me parece que vá acontecer... de qualquer maneira tentei a minha sorte aqui. Estão a oferecer bilhetes duplos! E estou a torcer, torçam também por mim, por favor! Seria tão booooooom!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...