segunda-feira, 24 de junho de 2013

Depois de seis exames


FINALMENTE tenho mais de uma semana entre eles, ou seja, hoje tive um e agora só volto a ter na Terça-feira - em compensação tenho mais um logo a seguir: na Quarta-feira. O que leva a concluir que este é um falso descanso mas pronto, a ideia de ter mais tempo sabe tãooooo bem.

Infelizmente estou cá com um aperto (mau pressentimento) quanto a um exame porque houve colegas que já receberam a nota e eu ainda não (e aqui significa não ter passado)...mas eu não posso perder nenhuma cadeira. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii! Estou cá com uma camada de nervos...!


Hoje fomos à praia pela primeira vez no ano. Foi pouco tempo, menos de uma hora mas já nos fez bem! O tempo está mesmo maluco: esteve cá uma brasa hoje quem até parece mentira depois dos dias que têm estado. Bem, hoje estava um calor insuportável (pelo menos para mim) aqui pela capital. Bolas, é demais assim!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...