segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Hora do Cabeleireiro


Lá consegui, nem sei como, uma marcação, em cima da hora, para o meu cabeleireiro de eleição (o de sempre) enquanto cá estava (tendo em conta que nesta época todo o mundo decide fazer penteados e aquilo está sempre cheio de marcações feitas há meses, que ele esteve de férias, que há dias que fecham pelas festas e que eu vou embora dia 27...foi uma sorte!). Pois que esta tarde lá vou eu tentar fazer umas mudanças no cabelo já há algum tempo igual. Fez um ano no Verão que arrisquei e cortei-o um pouco mais (não me lembro de outra vez) mas desta vez quero tratar dele (hidratação) e talvez voltar à franja abandonada há vários anos...vamos ver. Quero mantê-lo comprido como está e que ele cresça ainda mais...mas para isso tenho de o tratar já porque seca e estraga-se imenso. Com a franja pretendo dar-lhe outra vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...