quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Se calhar é melhor ir à bruxa


Ontem, depois do terceiro exame desta semana (em 3 dias!!!), bati com o carro. E foi só a coisa mais estúpida (mesmo ao pé de casa, ao arrancar para entrar numa rotunda, que estou farta de fazer, bati no carro da frente que não andou!) mas esmagou-me a (frente) lateral direita. Fiquei tão nervosa e triste comigo mesma... que nem tenho palavras para o descrever. Valeu-me a zona ser calma, ninguém se ter magoado nem ter sido nada de outro mundo, a pessoa não ser um atrasado mental como tantos que andam na estrada, ter ligado ao meu pai que não me deserdou logo, me acalmou e ajudou e, principalmente, o G. estar por perto e ter ido logo ter comigo (nem sei que faria sem ele)! Agora não há mais nada a fazer senão pagar o arranjo (o meu e o do outro) e conformar-me (mas isto não consigo).

3 comentários:

  1. Há marés de azar! Estás numa dessas, pelos vistos...mas: Não há problemas, há soluções, desde que não te falte a saúde, toca a andar! (Vais ver que vai passar!)

    jinhoooooossss

    ResponderEliminar
  2. Acontece...mau mau mesmo era teres-te magoado...!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. são só latas, estás bem é o que interessa. Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...