sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sexta-feira e uma má notícia



Este semestre, gostei muito de uma das cadeiras que fiz. Pela matéria, pela utilidade e aplicação prática quotidiana, em quase tudo o que nos rodeia numa sociedade como é a deste tempo: consumista. Fiz um trabalho, que apresentei e tive 15. Fui a exame no dia 8 e até achei que tinha corrido bem mas enganei-me. Hoje as notas ficaram disponíveis e tive negativa no exame (8). Não compreendo como é que é possível e não estava mesmo nada à espera. Odeio, ODEIO, esta sensação de acreditar numa coisa e afinal, não ser nada daquilo, muito pelo contrário. Não compreendo como é que tive negativa quando julguei me ter corrido bem o exame e ter compreendido o que se pedia. E isto só me remete, inevitavelmente, para os primeiros anos de faculdade em que era sempre assim: não esperava notas brilhantes mas não esperava chumbar como chumbei naqueles tempos, nem as notas tão medíocres. Não sei o que é que tenho de errado e estou mesmo muito triste com isto. Pronto, esta nota deitou-me abaixo. Não acho justo e não compreendo o porquê! Não me conformo. Eu acabei por ficar com nota final positiva mas muito baixa (12) para o que era o meu objectivo. Esperava, pelo menos, a mesma nota que no trabalho ou pouco menos. Não compreendo e odeio esta sensação. Custa muito não ver os nossos esforços e trabalho reconhecidos.


E depois disto, onde vou buscar o ânimo e a força para estudar para três (sim, TRÊS!) exames seguidos que terei na outra semana???!!!

1 comentário:

  1. Não desanimes, é claro que esperavas melhor mas por vezes essas coisas acontecem e o pior é desanimar. Vá lá tens de ganhar forças. Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...