segunda-feira, 5 de maio de 2014

DIA da MÃE

Passámos o dia separados mas com as nossas mães como deve ser.
Acordámos tarde e fomos até casa da minha para um pequeno almoço tardio e reforçado como é costume. A surpresa foi o Cheesecake que fiz para lhe levar e felizmente, depois da preocupação daquilo não sair bem e apesar de alguns pormenores que não correram como gostaria, fez sucesso!
Depois disso, ele foi ter com a sua família e eu e a minha mãe fomos passear, só as duas, o dia inteiro por nossa conta.

Foi um dia de mulheres, descontraído, a ver lojas e roupas e a experimentar isto e aquilo. Deu para fazer bons achados em termos de peças e preços - fomos ao FREEPORT. Estava imenso calor, fizemos as coisas ao nosso ritmo, como nos apetecia sem pensar muito...conforme nos deixávamos levar. Almoçámos já tarde, depois de bater perna no shopping e conhecemos uma cidade nova, onde ainda não tínhamos ido. Mais lojas, mais montras, mais coisas diferentes. E regressámos à capital ao final da tarde, já o dia estava quase a acabar, sem darmos conta. Encontrámo-nos ao final do dia onde nos tínhamos separado: em casa da minha mãe onde ainda estivemos mais algum tempo.

E assim se passou um bom dia, embora com a sensação de falta e saudade dele que me deixou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...