Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Não podia vir a casa sem...


tirar um dente! Até parece obrigatório. 

Ontem fui tirar o terceiro dente do siso encluso. Achei que podia deixá-lo ficar mas estava a fazer pressão nos outros e começava a chatear-me.


Confesso que estava a panicar um bocado mas correu bem melhor do que previa. Foi rápido e agora é recuperar e esperar que corra tudo bem. O mais chato mesmo é não poder comer o que me apetece...nem ir à praia.

Ah! E, claro, também não podia cá vir sem ficar doente. Na segunda deu-me uma quebra daquelas! Febre muito alta, dor de cabeça bem forte (parecia capaz de me estourar os miolos), fiquei de cama e valeram-me os cuidados do G. que foi incansável. Isto depois de ter passado a madrugada (de Domingo para Segunda) a vomitar as tripas... espero que esta tenha sido a última dose do ano que já me chegou.

4 comentários:

  1. A minha irmã teve de os tirar todos e lembro-me que uma das coisas que ela podia e passava a vida a comer eram gelados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora já nem me apetece gelados. E ainda só passaram dois dias desta vida ahahaha

      Eliminar
  2. Os meus ainda não nasceram, mas como usei aparelho estou sempre atenta porque se os deixar crescer muito ainda me mexem nos restantes dentes e tenho que usar aparelho outra vez... E isso é que não! xp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também usei aparelho e por isso mesmo é que me resignei a tirar este último (que julguei que não fosse preciso). É que ele parecia estar a mexer-me nos outros, por estar a fazer pressão já um dos da frente estava a entortar. E não ia deixar que isso acontecesse depois de tanto esforço com o aparelho! :P

      Eliminar

Muito obrigada pelas tuas palavras!