domingo, 24 de agosto de 2014

Aventuras de um sábado em férias


Ontem foi o dia da habitual caminhada, desta vez na companhia do meu pai, da minha tia e prima. Mais umas horas longe do mundo, numa outra dimensão que quase parece fruto da nossa imaginação. Com paisagens de cortar a respiração e natureza no seu estado mais puro e deslumbrante. Mais um percurso descoberto por ele (eu já tinha feito) com direito a ribeiro e quedas de água. Passámos a manhã por entre árvores e a respirar ar puro.

Infelizmente o G. sentiu-se mal do estômago e passou o resto do dia de molho, não conseguia comer e acabou por nem ir ao jantar que tínhamos marcado para a noite de ontem em casa de um dos amigos que fez quando o meu pai esteve a trabalhar na capital. Pregou-me cá um susto! E depois não queria nem tentar comer, nem ir ao médico nem nada. Só estava deitado a tarde toda sem fazer nada...à espera que passasse milagrosamente. 

Pelo menos hoje já acordou melhor! Ufaaaa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...