sábado, 6 de dezembro de 2014

Sexto ano


No outro dia dei comigo a constatar que este é o meu sexto ano em Lisboa. Sim, SEXTO! É absurdo aperceber-mo-nos de como o tempo, não passa, VOA! Meu Deus! Seis anos!? Como é que já passou assim tanto tempo?!
Têm sido anos muito preenchidos, muito ricos em tanta, tanta coisa...tem sido uma avalanche de mudanças na minha vida e em mim mesma. Para melhor, acredito e, espero, assim continue.
Afinal de contas, esta é já a cidade que me adoptou e escolheu. E é também agora, um bocadinho, minha. 
Tudo isto para concluir que já é algum tempo por cá e que o "tempo" não perdoa, é implacável e...não pára!

2 comentários:

  1. É sempre bom ver alguém que arriscou e teve sucesso, talvez eu compreenda um pouco o seu entusiasmo de ter corrido tudo bem porque eu próprio ando a pensar ir para a capital, mudar de cidade conhecer novas pessoas novos amigo novo trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu muita coisa mal, muitos tropeções e quedas inesperadas mas isso não faz do percurso mau, antes pelo contrário. Por vezes só lhe dá mais valor ainda. Se é isso que quer, não tenha receio, arrisque e dê o seu melhor, vai ver que irá correr bem!

      Eliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...