domingo, 14 de dezembro de 2014

Jantares de amigos


Este ano já fizemos o jantar anual com os amigos do G. (que agora também são meus amigos) de secundário, foi ontem. Foi cá em casa, vieram só três (uma amiga, um amigo e a namorada dele) mas foi animado, correu bem e ficámos entretidos até altas horas da madrugada a jogar à sueca.
É tão bom reunir amigos! E parece que até ao fim de 2014 ainda nos voltamos a juntar já que os dois ausentes pretendem estar connosco também. Venha ele!

Esta noite tenho jantar do grupo de Mestrado - ou seja, todos os orientandos do meu orientador se juntam, bem como o próprio professor.

Já na sexta passada fui a um outro (típico madeirense, por sua vez) e ainda se devem estar a preparar mais alguns.
E está assim oficialmente aberta a época de jantares de Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...