quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ainda (de molho)

Ele hoje já foi trabalhar de novo. Eu fiquei ainda de molho. Desta feita, na companhia dos gatos. Ontem à noite ainda fiz planos para ir hoje às aulas mas esta manhã doíam-me a garganta, o corpo e a cabeça. Levantei-me para tomar um paracetamol e voltei para a cama. Agora estou melhor mas ainda entupida.


E esta tese que tem de andar de uma vez e não há vontade nenhuma?

Deus me dê forças!

P.s. Ontem, depois de alguns percalços, pusemos finalmente a cómoda reciclada (pintada e por fim terminada) no nosso quarto. É a primeira peça que reciclamos para o (potencial) quarto mais especial da casa. E agora é acelerar trabalho nas restantes peças para estarem adiantadas até ao final do mês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...