domingo, 15 de março de 2015

Boa nova de Domingo

Vou a casa pela Páscoa!!!


Quer dizer, vamos, os dois! O que torna a notícia ainda melhor! 
Estava quase para não acontecer, embora eu ande à caça de viagens em conta desde o Natal. Na sexta feira de manhã finalmente encontrei uma muito barata que dá para mim e outra mais cara mas ainda em conta, para o G. que tem de regressar antes de mim por conta do trabalho. Eu acabo por ficar 8 dias, o que, passados mais de seis meses, há-de saber tão bem! Só é pena ter de lá fiar uns dias sem ele mas é por uma boa causa e ele compreendeu perfeitamente pois assim pude pagar muito menos.
Já não passo a Páscoa lá há três anos, julgo eu. E ele irá pela primeira vez nesta altura! Agora mal posso esperar. Só não começo a contar os dias porque isso significaria também que os exames (que são a 23, 25 e 27) chegariam mais depressa e eu já os vejo a virem contra mim a uma velocidade assustadora.

2 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...