domingo, 15 de março de 2015

No fim dos melhores dias da semana

Ontem aproveitámos o dia bonito de sol para passear. Passámos o dia fora de casa. 


Saímos de manhã, apanhámos a minha mãe também (que estava de folga) e fomos até Benfica à procura de uma feira de artigos em segunda mão, artesanato e projectos originais (Feira da Bagageira) mas não havia nada no local onde decorreria, talvez ontem não tenham feito. Passámos na Venda de Garagem no Rato mas confesso que não fiquei fã, estava à espera de outra coisa - existem coisas engraçadas mas nada que me fizesse apaixonar e alguns preços não eram lá muito apelativos também. Depois disto, tínhamos intenção de ir até à exposição "100 homens sem preconceito" em Belém mas estava um dia tão bonito que decidimos alterar os planos e aproveitar para passear e gozar o bom tempo. E lá fomos passear até Sintra (centro e praias) e Cascais (volta saloia, costa/praias e parte da marginal, depois metemos para dentro e acabámos no Fórum Sintra). Fomos jantar a casa da minha mãe onde vimos um filme e finalmente voltámos a casa - e ainda fiquei a trabalhar até tarde. 


Hoje estivemos quase o dia todo por casa. A tratar da mobília do quarto que nunca mais fica pronta porque existem sempre retoques e percalços e imprevistos. Mas já falta pouco! De manhã, apesar de termos muito para fazer, não resistimos a sair para apanhar um pouco de sol e aproveitar o bom tempo e fomos até à Feira da Bagageira (uma sugestão que não referi aqui mas que vale bem a pena). Depois da hora do almoço já estávamos de volta a casa, estive a cozinhar e o G. a pintar, depois ajudei-o também e assim se passou o fim-de-semana (buaaaaah!).

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...