terça-feira, 30 de junho de 2015

Sou só eu que passo mal com tanto calor?


Ontem esteve tanto calor que me ia dando uma coisinha má quando saí de casa e levei com um bafo imenso. A sério, mal se consegue respirar com um sol tão forte e não há ar condicionado que nos safe porque acabamos sempre por apanhar com o calor infernal em alguma altura do dia.
Felizmente hoje as temperaturas parecem ter baixado um bocadinho mas diz que ainda vem aí um dia quase com 40 graus, para a próxima semana...
É que mesmo para ir para a praia, tem de ser a uma fresca com este tempo porque senão juro que caio para o lado. No fim-de-semana bem que me apeteceu ir para a praia mas o dever falou mais alto e passei-o de volta da tese, com o incentivo do homem (que até me ajudou).

3 comentários:

  1. Não é a única, eu cá também não me sinto muito bem quando faz demasiado calor.

    ResponderEliminar
  2. Também não suporto muito calor!! Mas até agora ainda não sofri muito, como tenho estado por casa não sinto o calor insuportável que suponho que está lá fora ;)

    Olha, portaste-te melhor que eu no fim-de-semana, que não fiz nada de útil: só passear e descansar. A tese ficou de lado.

    ResponderEliminar
  3. Não suporto lá muito bem o calor e com estas temperaturas só me apetece estar em frente à ventoinha!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...