Pesquisar neste blogue

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Novo corte, novo visual


Sábado foi o dia em que cortei o meu cabelo. Foram dois palmos embora e de cabelo abaixo do peito tenho-o um pouco abaixo do ombro, esticado - estou para ver como fica ao natural, encolhido graças à ondulação/caracóis. "Não me lembro de cortares tanto!" estranhou o meu cabeleireiro. A última vez que cortei um pouco mais foi há três anos, também no verão mas desta vez foi ainda mais curto.
Fiquei feliz com o corte embora esteja apreensiva. Estava a perder muuuuuuito cabelo, matava-me com o calor, tinha de estar sempre apanhado e estava super estragado pelo que espero que a mudança o ajude. Vamos ver como se irá portar a juba.

4 comentários:

  1. esta era uma das imagens de inspiração do meu corte tambem :)

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando é bom mudar e quando o cortamos assim, ficamos tão mais leves ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Cortaste!! :)) Eu ando para fazer o mesmo: assim, tal e qual - tenho o cabelo super comprido e ando a pensar cortá-lo pelos ombros. Mas é sempre um filme até me decidir, porque o medo de que ganhe muito volume ou que fique com ar de juba ao natural (que não tenho vida nem paciência para andar sempre a esticá-lo...) anda a deixar-me reticente. Mas já me deste mais um bocadinho de coragem! :P

    ResponderEliminar
  4. Também cortei e uso franja... estou para ver quando chegar ao trabalho ahahah

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas tuas palavras!