quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Nut' Chiado



Já tinha lido sobre a loja da NUTELLA mas ainda não tinha perdido tempo a procurar a localização (nestas coisas mais vale estar quieta, que são capazes de nos arruinar a linha ahahah) nem tinha percebido onde ficava. Numa noite de sexta em que decidimos ir até à baixa e depois de termos batido com o nariz na porta em vários sítios por ser já "tarde", a caminho do largo do Carmo passei pela NUT' Chiado. Já que não tínhamos conseguido jantar pelo menos à sobremesa tínhamos direito, embora não se recomende trocar um pelo outro. Pedimos um crepe com nutella e churritos (uma espécie de churros mas não fritos, cozidos) com nutella. Só vos digo: que maravilha! 
Pedimos os churritos para levar e come-mo-los com a vista dos terraços do Carmo. 




Para ter a certeza de que aquilo não nos tinha sabido tão bem só porque tínhamos fome voltámos lá passados uns dias apenas, desta feita ao lanche e aproveitámos para experimentar um "mimo do dia" que consiste num café e um mini croissant com nutella, e repetir os churritos. 
Se não estou em erro, os mimos custam 1,9€, os churritos (5) 2,8€ e o crepe só com nutella também anda à volta do mesmo. Não é baratíssimo mas não são preços astronómicos tendo em conta o que custa a nutella. E eu fã confessa me assumo (ainda me lembro de comer nutella com grissini quando estava em Itália que nem uma maluca)! Vale a pena passar pelo Chiado para nos deliciarmos com creme de avelãs no tempo mais fresco que já começa a convidar.

Um belo local para visitar no fim-de-semana!


[Nenhuma das fotos é da minha autoria, foram retiradas da net.]

4 comentários:

  1. Sou uma nulidade nestas coisas das lojas da moda. Tudo o que há de fancy no Porto (Spirito, Santini, esta da Nutella) ainda não fui nem sei onde fica!

    ResponderEliminar
  2. Este passo, que não gosto de Nutella. :P

    ResponderEliminar
  3. Ainda não fui, que falha! Mas estranhamente não adoro Nutella, prefiro topping de chocolate. Sempre achei a Nutella um bocadinho enjoativa!

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma Nut na minha cidade e nunca fui lá... Ainda :p
    Beijinho e obrigada pelo post :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...