sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Natal em casa

A sexta-feira 13 não podia ter trazido melhor notícia. Esta madrugada abriram novos voos e, com eles, novas tarifas mais aceitáveis para passarmos o Natal e Fim de ano na terrinha
Quando vi os resultados da minha pesquisa nem podia acreditar. Fiquei eufórica por dentro, toda eu saltitava e reservei logo. Agora temos de as pagar para garantir que conseguimos ir. Não são propriamente uma pechincha mas são bem menos do que os absurdos mais de mil euros que nos pediam até agora.


Acho que já me estava a mentalizar que não iria mais um ano, no Natal, a casa e nem conseguiria que o homem conhecesse como é esta época lá, já que ele nunca foi senão no Verão e na Páscoa. Apesar de querermos passar lá as últimas festas deste ano, já tínhamos combinado uma data até à qual procuraríamos viagens, depois disso resignar-nos-íamos em ficar por cá novamente. Eu ainda tinha esperança de conseguir mas com os preços impraticáveis que estavam há já algum tempo eu já estava a ver a coisa mal parada e não queria mesmo nada ter de ficar cá outra vez. 
Talvez seja um dos poucos anos dos próximos tempos em que eu tenha possibilidade de lá ir nesta época, durante algum tempo, tendo alguma ajuda e já não ter ido no ano passado, quando nem estava preparada para isso custou mesmo muito. Além disso, defendo a tese dentro de menos de um mês e, mal ou bem, terei também esse assunto arrumado, o que é motivo mais do que bastante para achar que mereço celebrar indo até casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...