segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Amor de amigas

A reacção das minhas amigas do coração à notícia de que nos vamos casar encheu-me de alegria!


Combinámos almoçar juntas mas supostamente faltaria uma delas, que não poderia estar presente. Como a sua agenda é muito complicada, decidimos juntar-nos ainda que sem ela e assim foi. 
Demorou imenso tempo até que todas estivessem presentes (3h depois do combinado) e não foi fácil guardar segredo. Primeiro fomos surpreendidas por aquela que supostamente não podia ir e apareceu lá - o meu coração disparou de tanta felicidade por estarmos todas juntas afinal. Depois quando finalmente estávamos todas, alguém propôs um brinde e eu decidi começar desafiando-as para uma ida à minha terra no próximo ano todas juntas. "A que propósito" alguém perguntou e em resposta mostrei a mão esquerda com o anel de noivado. A resposta foi a euforia total, muitos abraços, muitos parabéns e beijinhos. E assim me aqueceram e encheram o coração. Ainda que possam não ter consciência disso, deram-me muita força por ficarem felizes por mim /nós e me apoiarem em mais esta aventura. 

4 comentários:

  1. Tão bom ter amigos assim, de verdade, que ficam felizes com a nossa felicidade! :)

    ResponderEliminar
  2. Oh torna tudo mais especial esses momentos.
    :)

    ResponderEliminar
  3. quando as amizades são verdadeiras, só pode ser essa a reação! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...