quinta-feira, 17 de março de 2016

O bolo e os doces do casamento

Além de termos o nosso bolo de casamento e o buffet de sobremesas que o local escolhido oferece, teremos também mais outros dois bolos, bombons artesanais de chocolate e cupcakes, ou seja, teremos uma "mesa de doces" feita por nós. Não propriamente pelos noivos mas mais concretamente pela namorada do meu pai que se ofereceu inicialmente para nos fazer o bolo e mais tarde nos perguntou se queríamos também uma mesa de doces, que é coisa que nem se pergunta a dois amantes de coisas boas como nós. 


Não terei de me preocupar muito mais em relação a isto. Já decidimos as cores, que estarão dentro dos tons da decoração geral - branco e dourado - e já decidimos as massas de cada um dos bolos - as sugestões que nos foram apresentadas foram as que mais nos agradaram pelo que estamos mais do que de acordo com quem porá em prática este plano. Teremos cupcakes para que os convidados possam levar para casa um bocadinho do nosso bolo de forma prática, evitando que não o provem por estarem muito cheios, como é costume acontecer depois de um buffet de casamento. Os bombons de chocolate não podiam faltar, sendo eu uma amante assumida do dito cujo.
Mais uma das coisas que teríamos de tratar está encaminhada: o bolo.

2 comentários:

  1. Também ando à procura de quem faça bons bolos.. de aniversário. Principalmente no conteúdo, nos recheios. Alguém que realmente entenda da confecção, não só da decoração. Hoje em dia em que existem pessoas intolerantes a alguns produtos é preciso ter atenção às massas e recheios.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...