segunda-feira, 4 de abril de 2016

Inverno, para que te quero.

Os dias frios, cinzentos e de chuva não são só coisas más, trazem muitas coisas boas por acréscimo, para nos consolar talvez e nos dar vontade de ficar em casa. Estas são as minhas coisas preferidas nos dias mais tristes:
  • Sopa quentinha e aconchegante;
  • Chá quente;
  • Roupa quente;
  • Botas (adoro botas!);
  • Lençóis polares, cobertores e edredões (um vale encantado);
  • Pijamas quentinhos;
  • Ficar em casa em boa companhia;
  • Filmes em casa.


Eu com o frio não me chateio assim muito (apesar da nossa casa ser bem gelada) uma pessoa veste mais umas peças de roupa, conjuga uns casacos, umas botas, meias e cachecol e é capaz de enfrentá-lo. Mas a chuva é coisa chata e incómoda, que não deixa uma pessoa andar à vontade sem ter algo a cobrir a cabeça ou o corpo todo nem andar com cuidado para não se estatelar ao comprido.

4 comentários:

  1. Eu também gosto de um serão bem confortável no tempo frio, com uma mantinha, mas confesso que estou fartinha deste tempo!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto, sou sincera.. principalmente os pijamas quentinhos!

    ResponderEliminar
  3. Tal e qual o que gosto também! Juntava só umas séries e uns livros ;)

    ResponderEliminar
  4. Descobri hoje o teu blog e gostei bastante, subscrevi! Em relação ao post, sou como tu o frio é suportável e adoro botas! mas com chuva, odeio!! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...