sexta-feira, 1 de abril de 2016

It's friday, I'm in love

Ontem passei pela Intimissimi a espreitar e experimentar o que por lá havia que pudesse usar no casamento. Sim, é cedo mas eu prefiro ver as coisas com tempo e fiquei apaixonada por um conjunto simples mas diferente e muito bonito. Chama-se Gioia e significa em italiano "alegria". É um cai-cai, super push up, com decote em coração. Apesar de não se notar pelas imagens, ele é na cor de pele, com a renda muito delicada e bonita, com pequenos brilhos numa cor que faz lembrar o bronze. Ao vivo é muito mais giro e eu só não gostei mais dele porque não me assentou assim tão bem em tamanho. O 34B estava largo nas costas e no 32B o reforço acertava em cima das costelas ficando um pouco desconfortável (embora acredite que será por não o ter apertado como devia). O facto de ser liso na parte do decote e só ter renda em baixo é uma mais valia porque dificilmente se irá notar por baixo da roupa, mesmo sendo mais justa.




Também há em branco, o que talvez seria a escolha mais lógica para o casamento, mas eu gostei muito mais deste. O soutien custa 35,90€ e podem encontrá-lo aqui.

4 comentários:

  1. oh meu deus é lindo! =) beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho toda a colecção de noiva a coisa mais fofa =)

    ResponderEliminar
  3. É tão bonito!! Eu adoro lingirie e acho que não há nada melhor do que uma boa lingirie para fazer uma mulher sentir-se sensual! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...