sexta-feira, 20 de maio de 2016

Amigas da noiva







 


Eu não vou ter "damas de honra". Não me faz sentido ter um bando de mulheres vestidas de igual atrás de mim o dia todo, acho que acaba por ser pouco prático. Ainda assim obviamente que tenho um grupo de amigas que faço questão que tenham uma participação especial no dia do meu casamento, por serem especiais para mim. Isso não tem de envolver roupa igual ou cores iguais, só tem de envolver a participação delas. E eu sei que, apesar de já ser difícil conciliarmos horários e juntar-mo-nos, elas farão de tudo para tornar o meu dia especial. Só a sua presença para mim já o torna especial pois implica uma deslocação e um investimento mas todas irão e isso, para mim, é o mais importante. Apesar de sermos todas muito diferentes e por vezes não ser fácil gerir feitios, vontades e disponibilidades, há algo de muito especial e forte que nos une e isso não muda com o tempo que passamos longe umas das outras. De cada vez que nos juntamos é como se não tivesse passado tempo nenhum.

4 comentários:

  1. Pode parecer estranho mas eu nunca fui a um casamento em que a noiva tivesse damas de honor, pelo menos no sentido de irem vestidas de igual.

    ResponderEliminar
  2. Acho bonito mas é uma ideia um bocado romantizada da coisa. Na prática deve ser muito complicado de gerir e nem faz muito sentido no nosso país em que, na sua maioria, as pessoas ainda casam pela igreja e há a tradição de só se dar destaque aos noivos, pais e padrinhos de casamento. Pelo menos é essa a ideia que tenho, mas eu nunca casei :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não tive e tive comigo, amigas lindas, super luminosas e felizes! Não gosto muito da ideia de um monte de mulheres vestidas de igual, de volta da noiva, mas gostos são gostos!

    ResponderEliminar
  4. Hello :)
    Eu gostava de ter damas de honor, mas só 2 ou 3.

    Beijinho e que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...