terça-feira, 17 de maio de 2016

Noivado a quanto obrigas


Há uns dias vi este vídeo e não podia concordar mais. É verdade que parece que acontece tudo ao mesmo tempo, que muita gente ao mesmo tempo nos decepciona e que não podemos ter mais obstáculos para superar. Mas acredito mesmo que tudo o que de mal aconteça seja para nos testar mas também para nos fortalecer e unir enquanto casal, para a vida. Deus queira que assim seja porque vou vos confessar que há com cada pequena crise existencial (de casal) durante o noivado e a preparação do casamento que às vezes chegamos a pensar: "mas por que é que eu me meti nisto?"
A resposta é fácil: porque acreditamos no casamento, por amor, porque tivemos a sorte de encontrar alguém com quem desejamos, com todas as nossas forças, passar o resto das nossas vidas, dividir tristezas e partilhar alegrias. E porque o mais incrível é que essa pessoa que "escolhemos", também nos escolheu a nós.

2 comentários:

  1. É verdade que isto do noivado não são só rosas e sorrisos, dá um trabalhão e faz-nos pensar sobre imensas coisas. Mas concordo contigo, se a união já vem com verdade e amor, estes contratempos só servem para fortalecer!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...