segunda-feira, 16 de maio de 2016

Quando a nossa história é contada por outra pessoa


Eu já ouvi da boca de alguém muito especial e próximo a nossa história. Não foi bem a nossa história (minha e do meu homem) mas na verdade era a dela, com o homem dela mas tinha tanta semelhança e o que ela descrevia era tão parecido ao que eu senti também que me abanou por dentro, me chegou à espinha e relembrou sentimentos esquecidos, sensações já vividas. Foi tão intenso que não consegui evitar emocionar-me. Achei tão bonito e tão bom mais alguém poder sentir o que eu senti, alguém tão especial para mim estar a passar uma coisa que foi tão boa para mim que não me segurei e desatei a chorar. E num abraço apertado trocámos as maiores confidências entre nós duas. E assim se tem a prova do quão próximas somos, porque as nossas almas estão ligadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...