sábado, 7 de maio de 2016

Sábado bom para estar em casa!


Está um belo dia, para ficar em casa, no quentinho do lar. Mas por outro lado é sábado, a quem é que apetece passar um dia cinzento enfiado em casa? Dilemas...qual foi a vossa escolha?
Eu desde ontem que estou sem o homem, foi em retiro com a equipa de trabalho e tenho a casa só para mim (e para os gatos). Ainda assim, ontem estava tão cansada que, como cheguei tarde, a única coisa que consegui fazer foi jantar e ver vídeos. Trouxe trabalho para casa este fim-de-semana e na segunda tenho de ter tudo pronto...entretanto espero que o homem me volte a casa que já tenho saudades e assim nem parece fim-de-semana.

1 comentário:

  1. Realmente o tempo estava mesmo bom para ficar por casa. Mas tive um casamento, portanto acabei por sair mesmo... ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...