terça-feira, 14 de junho de 2016

Os primeiros cortinados da nossa casa!!!

Tardou mas aconteceu! Ontem, finalmente, quase dois anos depois de nos termos mudado para cá, pusemos os primeiros varões e cortinados cá em casa. Ainda foi só uma divisão que recebeu os cortinados e deu algum trabalho pôr a coisa apresentável mas faz toda a diferença.
Demorámos muito tempo a decidir comprar varões, fixadores, terminais e tudo o resto - talvez devido, em parte, ao receio de investirmos numa casa que esperamos que seja provisória e, obviamente, ao facto de termos muitas limitações orçamentais. A verdade é que achávamos sempre que os conjuntos ficavam muito caros e tendo em conta que temos uma casa com cinco assoalhadas, para compormos tudo, acabava por ainda significar algum investimento.
Há umas semanas encontrámos uns conjuntos muito em conta e assim que tive oportunidade fui buscar três inicialmente. Entretanto, acabaram por ficar à espera de um tempo livre do homem para que pudéssemos colocá-los. 
Ontem, que ele veio relativamente cedo do trabalho, desafiei-o a colocarmos o primeiro varão. Tínhamos guardados há quase um ano um par de cortinados, conjunto da colcha que temos no quarto de hóspedes (conjunto esse que nos foi oferecido pela nossa tia no verão passado), por isso, foi a primeira divisão a ficar mais composta. 


Agora que vejo o resultado final confesso que faz toda a diferença e valeu a pena o trabalho e esforço do meu homem (com a minha colaboração). Falta arranjar os cortinados para as restantes divisões e dar um ar diferente e melhor à casa, que afinal é o nosso lar, seja por que tempo for. Estou contente com a mudança, com o melhoramento!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...