quarta-feira, 1 de junho de 2016

Hoje o meu Rei é Príncipe


Porque é o seu aniversário!
Que Deus nos dê sempre a esperança e a fé de que precisamos para continuarmos unidos e a lutar pelos nossos sonhos. Que o nosso amor seja capaz de crescer e fortalecer-se mais e mais. Que os projectos e os planos se concretizem, que as alegrias se multipliquem, que a união impere. Que a nossa casa se erga e depois se encha de carinho, amor, compreensão, respeito, diálogo, ajuda e companheirismo. Que sejas sempre o homem que me enche de orgulho e que faz o meu coração saltar de entusiasmo pela tua maneira de ser, pelo teu dom, pelo ser que és. Que tragas sempre contigo essa tua alegria, essa tua vontade de ver o lado positivo de todas as coisas, que possamos sempre ganhar forças nas adversidades para acreditarmos em algo melhor. Que eu seja sempre digna do teu amor e esteja à altura da pessoa tão especial que és.
Feliz aniversário meu amor!

3 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...