quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Dias cheios de gente


Os últimos dias têm sido cheios de gente. Vieram passar connosco o fim-de-semana uns amigos lá da terrinha - o nosso amigo e os pais. Na mesma altura veio a Portugal uma amiga minha italiana, que já não via há algum tempo (dois anos!?!) e casaram-se uns amigos nossos (tudo este fim-de-semana). No início da semana chegou uma amiga da minha família que veio pôr a filha (minha homónima), que começará agora a universidade e temos tentado dar-lhes algum apoio e a ajuda que nos é possível. Entretanto o homem não foi trabalhar segunda e terça mas todo este tempo tem sido ocupado com os outros e falta-nos tempo de qualidade juntos. Eu sei que isso não é o melhor, que precisamos do nosso espaço e de namorar mas também não consigo ser de outra forma. Eu sei, porque senti na pele, o que é chegar onde não se conhece, o que se sente quando não se sabe, o que é saber que vamos ficar por nossa conta, que aquele passo é maior do que julgámos. E por isso, irei sempre fazer de tudo para receber da melhor forma ao meu alcance, aqueles que venham pela primeira vez, seja em passeio ou em estudo. Porque sei que isso pode fazer toda a diferença. Porque esta é uma fase que irá mudar a vida de quem vem por uma temporada, com um propósito e carregado de esperança e expectativa.

E nisto, a minha vez já foi há sete anos.

2 comentários:

  1. É óptimo termos alguém que nos guie num sítio desconhecido :)

    ResponderEliminar
  2. Olá:) minha linda de olhos verdes:)...ainda te lembras de mim?!
    Passei só para te dizer que sinto um afago no peito ao perceber que os pequenos amores que deixei espalhados em páginas de blogs...como tu...são hoje meninas crescidas :) casadoiras:) Que sejas MUITO FELIZ e que a vida vos SORRIA:)
    Eu estou bem. A vida continua. De vez em quando vou passando e deito o olho para saber de ti:) Jinhooooooooossssssss

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...