sexta-feira, 3 de março de 2017

O nosso casamento - não está esquecido!


Ainda não vos falei muito do dia mais feliz da minha vida. Mas eu prometo que, apesar de tardar, o farei assim que me seja possível. Ainda não temos muitas fotos pormenorizadas e por isso também ainda não consigo partilhar o que queria convosco. Adianto que as fotografias foram para nós um verdadeiro deleite. Ficámos muito satisfeitos com o nosso fotógrafo e adorámos o resultado do trabalho dele. Além disso, os nossos figurinos também ficaram muito bem, a decoração estava melhor do que teríamos sido capazes de imaginar e o ambiente que se criou era tão íntimo, bonito e especial que ficará guardado para sempre nas nossas memórias dessa forma única. Os pormenores fizeram a diferença e tornaram tudo ainda mais especial e as pessoas, as sensações, os momentos... é indescritível. Até dá saudade pensar naquele dia tão bonito.

8 comentários:

  1. Só o detalhe dessa foto... aii eeuuu <3 <3 <3 <3 <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  2. Oh, que bonito!
    Ainda bem que um dos dias que irá para sempre ficar marcado no vosso coração, estava a 100% a corresponder ao que idealizaram!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh, parece ter sido um dia super lindo!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que bom.
    Fico ansiosa de ler a descrição do vosso dia tão feliz :)

    ResponderEliminar
  5. És tu ali em cima?
    Quero ver as fotografias
    Adoro casamentos
    Kis :=}

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...