sexta-feira, 9 de junho de 2017

Meio ano casados


Num abrir e fechar de olhos, já se passaram seis meses. Seis meses, como marido e mulher. É verdade que, na prática, não havia muito para mudar, já morando juntos e vivendo como se fôssemos casados. A maior mudança que o casamento nos trouxe, para mim, foi a nível emocional, interior - como que um calor especial, um aconchego no coração e um marco simbólico para ambos, juntos. 
Mas as coisas já são como têm de ser e desde que nos casámos muita coisa mudou nas nossas vidas, a outros níveis. A única coisa que não se quer mudada é a nossa ligação, aquilo que nos une e a nossa relação (só se for para melhor), afinal é para isso que se casa: para namorar para sempre.
Não podia nunca em momento nenhum da minha vida sonhar ou idealizar alguém tão perfeito como ele para mim, não o trocaria por nada e não mudaria nada. Porque somos um para o outro, o que o cada um precisa (ou não fossem as coisas tão bem planeadas por Ele)!

4 comentários:

  1. Muitos parabéns por esse marco! Que venham muitos mais meses, sempre unidos e felizes :)

    ResponderEliminar
  2. Sou da opinião que o casamento não piora em nada a relação entre duas pessoas como muita gente pensa, apesar de não ser casada. Mas isto sou apenas eu a mandar bitaites para o ar ahah
    Também sou da opinião que o casamento é apenas um papel porque eu e o meu namorado não precisamos de casar para mostrarmos o amor que temos um pelo outro.
    Contudo, um dos meus maiores sonhos é casar. Contraditório, eu sei ahah mas acho que é uma cerimónia bonita e que pelo menos um dia das nossas vidas conseguimos unir toda a nossa família de ambos os lados e é sempre aquela festa que causa um enorme borbulhar de alegria só de pensar. O problema? O meu namorado não quer casar bah!

    Isto tudo para dizer que adorei o post e parabéns aos dois :)

    Beijinhos,
    Catarina

    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia concordar mais Catarina :)
      Se duas pessoas se amam, não é casar que torna mais ou menos sério, significa compromisso ou o que seja. Há casais que, não se casando, estão juntos muito mais tempo do que alguns que se casam e essa união, para mim, ainda é mais especial, porque afinal não há nada que os "ligue" (formalmente) e estão juntos ainda assim, apesar de tudo.
      Acho que cada relação e cada casal é diferente, por isso não se podem medir uns pelos outros. Cada qual tem de fazer o que fizer mais sentido para si e para o seu parceiro.

      Adorei o nome do teu blog :) obrigada pelo comentário :) Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...