terça-feira, 11 de julho de 2017

Ter saúde é uma bênção


A saúde da minha sogra está frágil. Com o passar do tempo e as várias sessões de tratamento continua a sentir-se debilitada, não tem apetite e tudo lhe enjoa e por isso está muito magra. O último tratamento que deveria ter feito foi adiado porque não estava capaz. Faltam dois dos seis que foram planeados inicialmente mas não sabemos ainda quando é que ela os conseguirá receber. Não há como evitar que isto afecte toda a gente à sua volta. Somos poucos os que constituem o seu círculo reduzido e não há nada que se possa fazer, tudo depende somente dela, da reacção do seu organismo e da postura e atitude que decidir adoptar.
Custa muito ver como sofrem e se angustiam os que lhe são mais próximos. Custa muito não saber o que esperar mas desde que soubemos que estava doente que eu, não sei explicar, mas entreguei a Deus o desfecho deste episódio. Eu acredito, não sei por que força superior ou certeza suprema, que tudo irá correr da melhor forma e que esta é apenas uma fase menos boa. Servirá com certeza para aprendermos e crescermos todos...os restantes propósitos ainda os iremos descobrir com o passar do tempo. Não posso dizer que não me inquiete mas desde o primeiro momento, ter deixado nas mãos d'Ele tem-me dado a calma que eu preciso para me manter. Não consigo imaginar fazê-lo de outra forma.

4 comentários:

  1. É o que mais peço para mim e para os meus. A verdade é que sem ela não somos ninguém.
    Espero sinceramente que tudo passe rápido, e que corra tudo bem. É muito duro ver alguém tão próximo passar por situações tão complicadas.
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Força ! Espero que tudo corra da melhor forma *

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...