segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Detalhes da casa - neutros e cores quentes

Foi um fim-de-semana produtivo! No sábado fartámo-nos de trabalhar na procura pelas coisas que nos faltam lá para casa. Passámos o dia de loja em loja em busca do que pretendíamos. Não encontrámos tudo mas viemos com o protector de colchão que precisávamos, o tapete de entrada simples e giro (encontrei no Continente, tal como alguém tinha sugerido, obrigada!), os tapetes de wc (em promoção no IKEA) e a manta para o sofá. E ontem fomos buscar uma toalha para a mesa da sala. Estamos na onda das cores mais vivas para as decorações pois tudo o resto já é muito neutro e simples, então temos de dar cor à casa com os detalhes. E fica tão giro! Ontem, em contraste com sábado, ficámos quase o dia todo por casa, a gozar o nosso ninho...e sabe tão bem. Sentimo-nos cada vez mais em casa.






 

Para a sala, como o nosso sofá é branco e cinza e todo o restante mobiliário é branco, decidimos que o amarelo seria a cor quente. Comprámos a manta e a toalha de mesa nessa cor e gostámos muito do resultado. Agora pretendemos encontrar um tecido amarelo liso e outro com padrão nos tons de branco, cinza e amarelo para fazer fronhas para as almofadas e forrar os assentos das cadeiras. Andámos à procura de tecidos no sábado, dentro da nossa ideia mas ainda não encontrámos nada.

4 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...