segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Viagem de Natal


Não se compreende os preços escandalosos que estão a ser praticados em viagens para a altura do Natal entre o continente e as ilhas. Estou a procurar viagem desde Dezembro!!! Tenho visto todas as companhias que operam e com muita frequência. Depois de mil e uma reservas, de mais de oito meses de pesquisa e de não ver a coisa a melhorar, comprámos a viagem. A viagem mais cara de que tenho memória! Quase 500€ para fazer uma viagem de 1:30/45h!? Nós somos dois, então fica-nos perto dos 1000€ ir passar o Natal com a família! Será que isto faz algum sentido? Estamos a falar do mesmo país, de cidadãos portugueses, não se trata de serem estrangeiros e este é o melhor preço que se consegue? Em low cost = sem bagagem nenhuma!?! Desculpem mas é inadmissível. Apesar de já a ter pago, por não ver melhor solução possível, não me consigo conformar com isto. É um absurdo! E quem pode, não faz nada.

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...