segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Gratidão pelas oportunidades que nos são dadas

Sabem quando sentimos que nos estão a dar oportunidade, quando nos permitem, com isso, aprender, crescer? Sentir isso no trabalho deve ser das coisas mais gratificantes que pode existir, por mais pequeno que seja o gesto, por mais responsabilidades que possa acarretar e por mais exigente que seja. Sermos postos à prova é importante mas também é importante que nos dêem oportunidade. 


Por vezes pequenas coisas fazem-me sentir que estou a fazer o meu caminho, com passos pequeninos, alguns ainda inseguros mas estou a fazê-lo e isso é o principal. E certos pormenores fazem-me sentir que tenho valor e ganhar o dia.

8 comentários:

  1. Concordo mil por cento... <3

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Boa! Boa sorte neste teu caminho profissional, que tenhas sempre boas oportunidades à espera :)

    ResponderEliminar
  3. Se queres que te seja sincera, é isso que falta no meu trabalho, ando completamente desmotivada :/

    ResponderEliminar
  4. Fico muito feliz por ti! Que esse caminho continue sempre a melhorar :)

    ResponderEliminar
  5. Não há nada melhor que ver o nosso esforço reconhecido! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...