quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Finalmente o Outono

Eu confesso que já tinha vontade de trocar os tecidos finos pelas malhas e as sandálias pelas botas. Foi no último fim-de-semana que trocámos as roupas mais frescas pelas mais quentes (não temos como ter tudo à disposição no espaço que há lá em casa). Mas pela primeira vez fiz uma transferência parcial. Ainda não consegui tirar as malhas mais grossas e quentes e há muita coisa que não consigo sequer pensar em usar ainda. Mas os dias mais frescos já pedem outro vestuário e eu estou radiante com os últimos porque têm sol mas estão mais frios.


O tempo assim e ausência de chuva têm contribuído para o homem poder ir de mota para o trabalho. Nos primeiros tempos, não estando completamente confiante e à vontade com ela, não se arrisca a levá-la quando chove. E por aí? Ainda resistem com as sandálias e as roupas mais frescas?

2 comentários:

  1. Eu nunca visto coisas muito grossas, por muito frio que esteja. Contudo, das minhas Minis já fiz a transferência total.

    ResponderEliminar
  2. Está agora mesmoa maquina a lavar pijamas polares e casacos mais quentes eheh

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...