segunda-feira, 8 de outubro de 2012

La ragazza parla (scrive e capisce) italiano!

Quinta soube o resultado do exame, que fiz em Julho, de Certificação Internacional de Italiano. Fiz uma série de provas que foram para Siena para serem corrigidas na universidade de lá e as classificações demoram, portanto, imenso a sair. Ia com algum receio, nem sabia se já haviam resultados, se tinha passado ou o que esperar.


Fiquei feliz por saber que fui aprovada com boa nota (apesar de ter ficado a pensar (e quase arrependida) que podia ter feito o nível acima...) e a boa notícia deu para alegrar-me o dia. Não ter passado ou ter perdido alguma das provas implicaria: 1º) ficar com o Certificado pendurado, 2º) ter de pagar mais para voltar a realizar provas e 3º) tentar passar e estudar de novo algo que (com muita pena minha) já vai ficando esquecido por culpa da distância (temporal) que me separa de Itália.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...