terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Uma noite divertida, para desanuviar

Ontem a noite foi de festa, de reencontros, de boa disposição e desanuvio. Entre amigos, entre conhecidos, entre desconhecidos até. Foi uma noite sem muitos planos que se transformou numa noite muito bem passada, divertida e animada. 



Depois do cabeleireiro (pintei, cortei, voltei à franja e estiquei), fui com a minha irmã comprar duas últimas prendas, comemos e fomos estacionar. Era noite típica e muito concorrida por isso preferimos ir cedo como já estávamos perto.
Éramos só nós duas e, primeiro, fizemos o reconhecimento à zona toda. Encontrámos um e outro, cumprimentámos e continuámos. Pouco depois já estávamos com um amigo meu (o J.P.) à espera da H. e de outros amigos dele. Demos por nós e já éramos mais de 10 (ainda encontrei a minha afilhada mai nova e os pais). Com o pretexto de utilizar o wc, descobrimos, por acaso, um bar Vintage e acabámos a dançar hits da nossa idade ou mais velhos como se não houvesse amanhã. E foi muito bom! Há muito que já não dançava e me divertia assim.
Confesso que, às 4h quando decidi que era hora de voltar para casa, estava morta de cansaço, com dor de cabeça e já com sono. Deve ser o peso da idade! Aahahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...