sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Boa sexta feira!



 

Dentro de algumas horas ele chegará e eu tenho de me livrar do fardo da tese. Tenho ainda muito trabalho pela frente mas não quero deixar de enviar isto ao orientador até ao fim do dia de hoje. Amanhã é o casamento, de manhã há cabeleireiro e será um dia cheio. Domingo idem pelo que tem de ser hoje, não há volta a dar.
Esta tarde fui buscar a minha toga!!! Precisarei de uma para acompanhar o meu patrono a tribunal na fase de estágio e em Lisboa soube que custavam 175€. Decidi tentar saber se aqui ma fariam mais em conta e a minha intuição não me falhou, fazem mesmo. Pediram-me 35€ pelo trabalho, comprei o tecido eu (custou-me menos de 40€) e ficou-me por menos de metade. Não podia ficar mais satisfeita com o negócio que fiz!
Boa sexta-feira e um óptimo fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...