sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uma boa noite

Depois de um dia muito atarefado e de uma semana intensa, baptizamos os caloiros e terminámos em beleza a melhor semana das suas vidas saindo numa mega festa da faculdade - comemorava-se o fim das praxes com os novos alunos de primeiro ano.
Eu tenho mais três afilhados (mais um rapaz e as primeiras raparigas, duas!) e os do ano passado provaram à madrinha, mais uma vez, como é bom ter este papel e deixaram-me orgulhosa como sempre! Gosto tanto deles, sou uma madrinha babada!
Diverti-me tanto, tanto!!! Com os meus amores T e S, como não podia deixar de ser.
O jantar foi com os rapazes em minha casa e a T. foi lá ter mais tarde e a S. depois.
Dancei muito, ri, saltei, rodopiei, cantei...foi lindo, diverti-me mesmo como há muito não fazia. 


Foi uma noite memorável. E senti que amo de verdade aquelas duas.
A amizade é mesmo uma coisa fantástica e única.
Sei que estarão sempre lá para o que eu precisar tal como eu estou, para tudo, disponível para elas. E não é preciso estarmos sempre a dizer isto umas às outras porque há coisas que se sentem e há coisas que se demonstram com os gestos e atitudes muito mais do que com as acções.
A T teve um momento em que se sentiu mais em baixo e começou a chorar e nós abraçá-mo-nos a ela e quando dei por mim já estava também eu a chorar por "solidariedade" - e também por achar fantástico o que estava a sentir por elas e me emocionar com a relação que temos (já vai para o terceiro ano, desde o início da faculdade). É uma pessoa impecável e uma grande mulher, de quem gosto muito e que admiro (assim como a S) e tem passado muito e não merece tudo o que lhe tem acontecido e como as coisas têm sido difíceis e complicadas para ela.
Quando a S nos viu às duas de lágrimas nos olhos ia chorando também.


A noite acabou cedo para a T que fomos por ao táxi.
E nós ficámos até às 7.30h da manhã a pé em boa companhia e com muitas aventuras pelo meio.
O G foi ter à festa da faculdade e eu estive com ele lá fora. Ficámos a conversar como tão bem fazemos e nos faz sentir ainda melhor...porque apesar e acima de tudo sei que ele é um amigo fantástico que tenho e adoro estar com ele, sempre nos demos, desde o primeiro momento, muito bem.
Ele ainda foi ter com os amigos mas acabou a noite connosco, trouxe-nos para casa para fazermos tempo até a S poder ir-se embora...
Tinha aulas hoje cedo mas era impossível não me deitar, exausta como estava e, se fosse à cama, não me conseguia levantar uma hora depois e estar nas aulas em condições.
Fiquei a dormir até às 15h quase, não seguido mas fui ficando na cama.

Vem aí o fim de semana e tem de ser dedicado à faculdade e ao estudo uma vez que esta semana foi quase sem fazer nada e já estou cheia de trabalho.

Está um dia lindo, é sexta feira!
Aproveitem e divirtam-se.
Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...