segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Era só mesmo isto que faltava!

Ele ligou-me ao fim da tarde e aceitei ir jantar com ele e com um grupo de amigos dele que já conheço (que até tem amigos meus/comuns). Fomos a um sítio diferente, muito sui generis, podemos dizer. A comida era boa mas acabou por ser muito pouco para tanta gente e saí de lá ainda com alguma fome mas já estava tudo fechado em redor. Ele não estava com o carro dele, andávamos à boleia e quando chegou a hora de nos virmos embora tivemos de vir em carros separados. Ele foi para casa e a mim deixaram-me na minha também. Esteve estranho o tempo todo. Senti-me mal por estar rodeada de casais felizes, que se amam e fazem muitos planos e tudo mais. Para ser sincera senti-me um lixo, por mais estúpido que seja. Só queria voltar a fechar-me no meu quarto sozinha. 


Percebi que ele não estava normal e perguntei-lhe o que tinha mas não me disse nada. Há pouco, quando já estou em casa há algum tempo é que me ligou e disse que ficou "triste" comigo por ter visto que eu estava a mandar mensagem do meu 91 para um rapaz! Reparou para quem era. E disse que como não costumo usar o 91 (porque não tenho saldo quase nunca) e me viu já ontem com ele é porque eu mandei mensagem para ele também ontem porque eu não tenho números da rede Vodafone (quando duas das raparigas com quem me dou melhor são Vodafone!!!!). Eu passei-me com ele ao telefone. Nunca me tinha feito semelhante coisa. Não admito que invada desta forma a minha privacidade, é uma falta de respeito. E o pior é que não me perguntou "Foi para ele que mandaste ontem mensagem também?" (só por ter mexido no telemóvel 91), partiu do princípio que eu o tinha feito. Tirou as suas conclusões e afirmou que tinha sido aquilo a passar-se.
Só me apetecia desatar a chorar tal era a minha frustração em relação a esta situação e "cena" de ciúmes completamente descabida que me estava a fazer!
Não faz o mínimo sentido quando ele sabe perfeitamente que eu tenho imensos amigos homens/rapazes - a maior parte mesmo - e me conhece minimamente. Ainda para mais quando sabe o que sinto, a cada momento, porque faço questão de lhe contar TUDO!
Quando lhe falei e não me respondeu desliguei-lhe o telemóvel mas não se preocupa em dizer-me absolutamente nada até agora.

1 comentário:

  1. a isso chama-se "ciumes" tens que ser paciente, e é claro que .. se ele gosta mesmo de ti, mas tarde ou mais cedo, irá dizer-te alguma coisa *

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...